Ex-aluna é finalista de importante concurso de moda europeu

Um dos concursos de lingerie mais importantes da Europa conta com uma brasileira entre seus finalistas. Daniela Colzani, natural de Piçarras (SC), garantiu sua vaga na oitava edição do The Link após enfrentar mais de 100 concorrentes de diversos continentes.
 


Daniela, graduada em Design de Moda pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí, deixou o país rumo a capital da Itália há mais de dois anos em busca de especialização. Desde então, se dedica a diversos cursos no renomado Istituto di Moda Burgo, onde ganha cada vez mais destaque graças a seu talento.
 
A designer tomou conhecimento do concurso por acaso. Após ler o formulário em um café de Milão, teve dúvidas em fazer sua inscrição com receio de ser apenas mais uma entre tantos em busca de um espaço. Determinada, resolveu lutar por seu sonho e partiu em busca de diferenciação.
 

Looks da Coleção
Looks da Coleção

Inspirada no mais famoso cabaré da França, o Moulin Rouge, Daniela enviou para o concurso uma mini coleção de seis looks, focada no segmento de lingerie e corseteria, ressaltando as formas do corpo feminino de uma maneira elegante e sexy. Os desenhos surpreenderam os juízes, que a passaram para a semi final. Nesta etapa ela apresentou uma das peças executadas com tecidos luxuosos, aplicação de cristais swarovisky e pérolas, sendo aprovada mais uma vez.
 

Agora a designer de 26 anos se prepara para a grande final, onde irá apresentar todos os modelos. O evento será realizado durante uma das maiores feiras do setor de lingerie do mundo, a Mare di Moda, em Cannes, na França, entre os dias 24 e 26 de novembro, sendo que o resultado será divulgado no dia 25.

Na ocasião, Daniela terá a oportunidade de mostrar seu trabalho para milhares de pessoas e, o melhor, entre grandes expositores internacionais. O prêmio, de mil euros, é o que menos importa para ela, que só pensa em ser reconhecida pelo seu profissionalismo e ganhar uma verdadeira chance no mercado.
 
“Este concurso é responsável por revelar inúmeros talentos e estou bastante confiante. Sou apaixonada por moda, especialmente por lingerie, espero me sentir cada vez mais realizada com a minha profissão. Tudo o que está acontecendo é sinal de que sigo na direção certa” , destacou.

Contatos para entrevista através do e-mail daniela_colzani@hotmail.com ou ainda por telefone 00 xx 39 327 1946636.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s