Curso prático: Arquétipos, comportamento e consumo

Toda grande marca, a exemplo de Nike, Natura, Dolce & Gabanna, Apple, Starbucks, Peugeot etc., possui arquétipos em seus produtos, design, marketing e comunicação. Marcas que têm consciência de seu arquétipo dominante detêm maior capacidade de criar significados que ultrapassem a barreira da razão atingindo o nível instintivo e inconsciente dos consumidores – além de conquistar o imaginário social.

O arquétipo atua como princípio organizador de marcas  e produtos, oferecendo inspiração, estrutura, coerência e significado para seus consumidores e clientes, para a cultura e para a sociedade. Com base na Psicologia e na Antropologia do Consumo, o curso pretende demonstrar pesquisas com arquétipos; como construir comunicação de marcas e produtos eficazmente, atingindo o inconsciente coletivo do público-alvo; e como transformar produtos e marcas em meios simbólicos de expressão de identidades.

Corre lá que ainda dá tempo de se inscrever. O curso foi prorrogado para começar dia 17 de maio agora, quarta-feira. Não dá pra perder, né? Acompanhe a programação:

arquetipos de consumo.png

Nos encontramos lá :*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s